Diante de 60 mil pessoas e vaias, Flamengo perde para o Fortaleza no Maracanã

Diante de mais de 60 mil pessoas, o Flamengo teve uma tarde de domingo para esquecer. Com uma péssima atuação e fortes vaias da torcida, o Rubro-Negro foi derrotado pela equipe do Fortaleza.

Irreconhecível em campo, a equipe carioca sofreu bastante diante de um Fortaleza bastante dominante no primeiro tempo, o time foi colocado na “roda” pelo lanterna do campeonato, como apontou a equipe de transmissão da Globo. Com muitas falhas individuais, o Fortaleza chegava com perigo na meta defendida por Hugo Souza. Com um erro de passe de Willian Arão, Matheus Jussa serviu Robson que abriu o placar no Maracanã.

No apagar das luzes do primeiro tempo, sob gritos de “não é mole não, pra jogar no Mengo tem que ter disposição”, Everton Ribeiro em jogada individual tabelou com Ayrton Lucas e empatou o placar. No começo do primeiro tempo, após a checagem do VAR, o Flamengo teve a oportunidade de virar a partida, mas Pedro desperdiçou a cobrança na trave.

Nos acréscimos do segundo tempo, Hércules marcou o segundo do Fortaleza na partida, decretando a primeira vitória do Leão no campeonato. Após o gol, a torcida protestou contra o time sob gritos de “time sem vergonha” e xingamentos direcionados ao técnico Paulo Sousa e ao presidente Rodolfo Landim.