Partage Norte Shopping recebe o pocket show ‘Deusas da Natureza’

Um show lúdico, com muitas cores, luzes e figurino criado exclusivamente para a Exposição Natureza Gigante voltará a ser apresentado no Partage Norte Shopping Natal neste domingo, 05 de junho, às 18h no segundo piso do mall, próximo a Renner. O musical ‘Deusas da Natureza’ fala sobre sustentabilidade, preservação ambiental e a importância de insetos e animais no ciclo da vida.

O pocket show é gratuito, assim como a visitação a Exposição Natureza Gigante que fica no shopping até o dia 12 de junho com insetos gigantes, de até 05 metros de altura, todos animatrônicos (dispositivos robóticos desenvolvidos com o objetivo de reproduzir algum ser vivo) expostos em um ambiente repleto de som, movimento, curiosidades da natureza, ecologia e biodiversidade. “A Natureza Gigante proporcionará descobertas para nós. Poderemos ver de perto cada detalhe dos insetos e descobrir características que nunca havíamos imaginado. Vai ser uma verdadeira aula de ciências”, comentou Elisangela Costa, coordenadora de Marketing do Partage Norte shopping Natal.

Completando a exposição, totens informativos sobre cada uma das espécies, retratando além de suas características, os diversos efeitos positivos que esses animais proporcionam aos seres humanos, desde o fornecimento de alimentos, o consumo de materiais em decomposição melhorando o solo, até a ajuda na polinização das plantas e distribuição de sementes completam a exposição. Os totens trazem também curiosidades sobre a vida dos insetos na natureza, e a incrível árvore falante, que conta histórias para as crianças.