Participante do BB22 detona Rede Globo e edição programa: “Me sabotaram”

Brunna Gonçalves aproveitou uma entrevista ao PodDelas, canal do Youtube, para desabafar sobre a 22ª edição do Big Brother Brasil e voltar a alfinetar a Globo. A dançarina foi considerada em uma zona de proteção e levou o título de planta da atração.

“Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslo demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”, começou explicando.

Brunna Gonçalves opinou sobre o motivo de ter sido deixada em segundo plano. “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa. […] Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não dá para sustentar”, refletiu.

Para completar o seu discurso, a dançarina contou a sua reação ao descobrir a sua alcunha no programa. “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, finalizou.