Polícia Militar no combate ao crime, retira mais uma arma de circulação das ruas de Mossoró

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM-01)  do 12º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na noite de quarta feira 01 de junho de 2022, um homem de posse de uma arma de fogo em Mossoró no Rio Grande do Norte. A equipe estava em patrulhamento no bairro teimosos, quando recebeu uma denúncia de populares que havia um indivíduo armado num beco próximo a rua Padre Cícero.

Os policiais foram ao local e abordaram o suspeito. Na revista pessoal foi encontrado com o mesmo, um revolver calibre 38 com 6 munições intactas e outras 5 em um jet load (injetor de munições). Além da arma de fogo, o suspeito também conduzia, 03 trouxinhas de maconha e R$: 3,025 (três reais e 25 centavos), em espécie.

O Indivíduo e todo o material foram conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.  Após pagar fiança, o flagranteado foi liberado para responder o processo em liberdade. A arma ficou a preendida e será periciada no ITEP. A VTR Rocam 03 deu apóio aos guerreiros na ação exitosa.