Chuvas causam alagamentos em Natal; veja pontos intransitáveis

As chuvas permaneceram fortes nas primeiras horas desta quinta-feira (2) em Natal, causando transtornos em vários pontos. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), já há trechos com trânsito lento e até intransitável. Por volta das 8h50 desta quinta, o único ponto considerado intransitável pela STTU está localizado no bairro de Cidade Nova.

Na noite da quarta-feira e madrugada desta quinta-feira, Natal já tinha registrado alagamentos na avenida Nevaldo Rocha entre a Salgado Filho e a Rui Barbosa, assim como alagamentos ocorreu na Capitão Mor Gouveia com a rua Adolfo Gordo, e na Miguel Castro, entre as avenidas Coronel Estevam e Interventor Mário Câmara.
Pela manhã, a avenida Solange Nunes está com um ponto intransitável em Cidade Nova. O trecho fica localizado logo após a avenida Perimetral Sul, sentido Nova Cidade e Cidade da Esperança. Ainda em Nova Cidade, há um ponto de alagamento também na rua Manoel de Castro. Ainda é possível transitar pela rua.
Na mesma região, a STTU informa que há um alagamento parcialmente transitável no cruzamento da avenida Capitão Mor Gouveia com a rua Adolfo Gordo. É possível transitar pela área, mas com certa dificuldade.

Na zona Leste de Natal, há outro ponto de alagamento transitável na avenida Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), entre as avenidas Senador Salgado Filho e Ruy Barbosa, sentido Morro Branco.
Outro ponto de alagamento que é possível transitar com dificuldade é na avenida Miguel Castro, entre as avenidas Coronel Estevam e Interventor Mário Câmara.
As informações estão sendo atualizadas pela STTU.