Carlos Eduardo “conhece” Jean Paul Prates, o senador que alegou desconhecer

Fotos: Reprodução/Rede Social

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) visitou nesta terça-feira, em Brasília, o senador Jean Paul Prates, do PT, cujo gabinete pretende ocupar a partir de 2023. Desse modo, Alves finalmente “conheceu” o senador que em junho do ano passado afirmou desconhecer.

“E tem senador com esse nome?” indagou Carlos Eduardo em junho de 2021 em resposta a um jornalista que o procurou para repercutir declarações feitas por Jean Paul Prates.

Na época, o ex-prefeito disse em entrevista que a gestão de Fátima Bezerra estava “fadada ao fracasso” por não ter “capacidade de investimento”. O senador respondeu dizendo que Alves estava tentando sair do esquecimento e “despeitado” por ter sido derrotado por Fátima nas eleições de 2018.

Nesta terça-feira, Prates divulgou fotos do encontro e da visita de Alves ao seu gabinete no Senado. Um ano depois da troca de farpas de 2021, os dois são aliados. Carlos Eduardo é pré-candidato ao Senado em aliança com o PT e Prates aceita voltar à condição de suplente de senador.

Resta saber até quando vai durar esse aparente clima de “paz e amor”.