Foragido acusado de tráfico de drogas é preso na “Operação Pente Fino” em Natal

Uma ação dos policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, nessa segunda-feira (30), em mais uma etapa da Operação “Pente Fino”, resultou em uma prisão em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências realizadas no bairro da Cidade Alta, zona leste da capital potiguar, resultaram na prisão de José Jonatas Danyas da Silva, 24 anos, que possuía mandado de prisão definitiva pela prática de roubo. Na oportunidade, foi apreendido em poder do capturado uma pistola Glock G25, 27 munições 380, três carregadores, sendo um alongado com capacidade para 30 munições, quatro celulares, 48 pedras de crack e R$ 260 em dinheiro fracionado.

José Jonatas já estava sendo investigado pela polícia e possuía participação no tráfico de entorpecentes realizado no bairro Passo da Pátria, suspeito de integrar organização criminosa, atuante na região. Ele foi conduzido até a delegacia para a autuação e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.