Jovem fica com nariz necrosado após procedimento estético mal sucedido

A estudante de enfermagem, Louise Reynaid, de 22, usou suas redes sociais para relatar o verdadeiro pesadelo em que sua vida se transformou após um procedimento de rinomodelação e que quase lhe custou a perda de parte do nariz.

Louise, que é moradora da cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, conta que procurou um cirurgião dentista da região, após acompanhar postagens do profissional especializado em harmonização orofacial.

O procedimento era um desejo antigo da jovem, pois, segundo Louise, tinha inseguranças com o próprio nariz. De acordo com informações divulgadas pelo portal R7, no dia 5 de maio, ela concretizou o sonho, considerando que seria um procedimento menos invasivo e mais satisfatório. Entretanto, horas após a realização do processo, notou que havia algo errado.

Quando acordou para trabalhar, sentiu fortes dores no nariz, que estava roxo, e nos lábios, já inchados. Por ter feito a rinomodelação com um profissional localmente reconhecido, a paciente se acalmou e seguiu as recomendações do cirurgião para repousar e aplicar gelo no local.

Cinco dias depois, quando retornou ao consultório, recebeu o diagnóstico de que o nariz estava necrosando e que o ácido hialurônico aplicado teria que ser removido.