ABC e América lançam projeto “Ingresso Social”

Em uma parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio), ABC e América lançam na próxima quarta-feira 25, a partir das 8h30, no Salão de Eventos do Sesc Rio Branco, o Ingresso Social. A ideia é unir as equipes e dar maior visibilidade ao futebol potiguar.

O dirigente do ABC Cláudio Porpino revelou a estratégia do trabalho em conjunto com o clube rubro. “Esse é só o primeiro passo. Nossa luta contra o América é só dentro de campo. Fora dele, caminhamos juntos e vamos lançar o Ingresso Social, que será distribuído pelos lojistas de Natal. Depois vamos buscar também a Federação das Indústrias. No comércio, será distribuído nas lojas para clientes e funcionários”, explicou.

Segundo Porpino, ABC e América estão trabalhando juntos para a criação de um “streaming” dos clubes. “Existe um sentimento na cidade que o futebol do Rio Grande do Norte precisa crescer, pois crescendo, cresce a indústria, o comércio, o turismo, a autoestima entre outras coisas”, finalizou.