Ivete Sangalo apresenta novo show em Recife no mês de agosto

A espera acabou! Após três anos sem cantar em solo pernambucano, Ivete Sangalo está de volta a Recife. A cantora vai apresentar seu novo show “Tudo Colorido” no dia 06 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambucano.

Para o repertório, os fãs podem esperar as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo” e “Tudo Bateu” entre outras, além de sucessos que marcaram os 28 anos de carreira da cantora, como: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Teleguiado” e “O Mundo Vai”.

Os ingressos para o show de Ivete na terra do frevo estarão disponíveis para venda a partir deste domingo, 29 de maio. E o evento tem assinatura de Bruno Rego.

Em tempo, na próxima sexta-feira (27), os zamuris já podem começar o esquenta para “Tudo Colorido”, a Globo vai exibir ao vivo e diretamente de Juazeiro, na Bahia, o show em comemoração aos 50 anos de uma das artistas mais amadas do Brasil. Ivete 50 anos começa logo após a novela “Pantanal”.