Árvore cai, atinge fios e derruba dois postes em Natal

Uma árvore caiu, atingiu cabos de energia e derrubou dois postes em uma rua da Cidade Alta, em Natal, na madrugada desta segunda-feira (23).

O caso aconteceu por volta das 3h na Rua Presidente Passos, no bairro Cidade Alta, que ficou interditada por causa da queda da árvore e dos postes. Ninguém se feriu.

Segundo o morador João Batista, de 37 anos, a árvore teria caído após chuvas na região.

O vigilante Antônio Barbalho, que também mora na rua, afirmou que já tinha solicitado a poda da árvore à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a fim de evitar acidentes.

“A gente protocolou o pedido na semana passada, para fazer a poda da árvore, junto com uma reclamação, porque várias vezes a gente tinha ligado e não tivemos êxito. A Semsur se comprometeu, deu um prazo para vir, a gente aguardou, mas infelizmente aconteceu o acidente antes de eles virem fazer a poda”, disse.

Os galhos da planta atingiram a fiação elétrica e derrubaram dois postes.

O Corpo de Bombeiros e a Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Cosern Neoenergia) foram acionados ao local para cortar os restos de árvore e restabelecer o fornecimento de energia elétrica para a região, a rua segue interditada e sem fornecimento de energia até a manhã desta segunda

Com informações do G1 RN.