Juliana Paes impôs condição para ficar com ex-galã da Globo: ‘Eu não quis’

Em O Clone, Karla (Juliana Paes) é uma moça que arrasa corações. A atriz que a interpretou teve o mesmo dom na vida real. O ator Raul Gazolla, que viveu Miro na novela que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, revelou que ele e Marcello Novaes, o Xande, tentaram ficar com Juliana Paes nos bastidores do folhetim, mas sem sucesso. Após muita insistência, ela chegou a impor uma condição, mas aí ouviu um “não”.

“Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em O Clone eu tive um relacionamento com [personagens de] Cristina Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes. Eu tenho um carinho pela Juliana”, relatou ele em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

Entretanto, na sequência, ele disse que ele e Novaes chegaram a arrastar uma asa para a colega de elenco. “Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes [risos]. A gente passava a novela inteira e a Juliana falava: ‘Não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. Ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não’. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!'”, detalhou o ator.

Segundo Gazolla, houve um momento em que Juliana finalmente topou beijá-lo, mas aí ele já não queria mais:

Um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém.’ Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]. Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci.”, disse o ator.

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. Nesta semana, a trama é divide o horário com a história de A Favorita (2008).

Com informações do Notícias da TV