Camila Loures é detonada por expor motorista de Uber que cumpriu protocolos: ‘Chilique’

A influenciadora digital Camila Loures postou alguns vídeos na última quarta-feira, 18, relatando que um motorista de aplicativo pediu para ela sair do carro no meio de uma viagem. A apresentadora do “PodCats” apareceu nos stories do Instagram chorando e dizendo que foi algo “desesperador”, no entanto ela não recebeu apoio e, inclusive, foi lançada uma campanha nas redes sociais para que o motorista, que foi exposto pela influenciadora, não perca o emprego e nem seja prejudicado. “Caraca, nunca passei por isso, que desesperador.

Eu simplesmente entrei no Uber e falei: ‘Moço, tem como fechar o vidro, está ventando na minha cara e está frio’. Ele falou: ‘Não posso fechar, protocolos do Covid’. Eu falei assim: ‘Tá, beleza, mas está muito frio, tem como você fechar um pouquinho mais?’. Ele falou: ‘Eu vou parar aqui e você pede outro carro’. Eu falei: ‘Não, moço, por favor, está tranquilo então’. Ele parou o carro e eu falei que ele podia continuar. Ele falou: ‘Desce do meu carro agora e pede outro carro. Foi desesperador, no meio de uma avenida em São Paulo”, disse Camila. “Comecei a tremer, não sei o que aconteceu, por que ele ficou contra mim.”

Camila foi muito criticada nas redes sociais por expor o motorista que estava seguindo os protocolos adotados pela Uber, aplicativo para o qual o profissional trabalha, contra a Covid-19. Vários seguidores começaram a marcar a empresa em publicações pedindo para que o motorista, que possui cinco anos de trabalho no aplicativo e uma avaliação de 4,93 estrelas, não seja desligado da plataforma. A Jovem Pan entrou em contato com a Uber, mas ainda não obteve retorno. “Algumas pessoas são sem noção para cacet*. Pensa que Uber trabalha com a gasolina a 7 reais por prazer. A Camila Loures ainda expõe o rosto do motorista que pode muito bem ser um pai de família e que pode ser banido da plataforma por simplesmente seguir o protocolo”, comentou um seguidor.