Samantha Schmutz pede desculpas a Juliette: “Foi um comentário infeliz”

A atriz Samantha Schmutz apareceu nas redes sociais e pediu desculpas a Juliette pelo comentário que fez no perfil Midia Ninja ao questionar se a campeão do BBB realmente era artista. “Eu precisei refletir, precisei digerir, precisar chorar, precisei entender que o meu comentário realmente foi super infeliz“, disse.

Artistas, cantores, atrizes e os fãs de Juliette saíram em defesa da paraibana nas redes sociais após o comentário de Samantha Schmutz. Considerada a maior campeão da história do BBB, Juliette lançou recentemente seu primeiro CD, participou de diversas lives e está rodando as principais capitais do Brasil com a turnê “Caminho”.

Samantha revelou que a sua frustração se deve a atual cenário do mercado artístico. “Tá muita confusão hoje em dia, celebridade, famoso, tudo vira atriz, vira artista. E eu joguei essa minha frustração na Juliette“, desabafou. “Eu quero pedir desculpas a Juliette, aos fãs dela, a quem eu magooei“, finalizou.

Na segunda-feira (16), Juliette foi filmada na porta da Globo visivelmente abalada com o comentário. A cantora ainda não se pronunciou sobre o pedido de desculpas de Samantha.