Joelma dispara contra Ximbinha: “Não vai ganhar uma gota do meu suor”

A coluna LeoDias publicou nesta segunda-feira (16/5), com exclusividade, que Ximbinha, ex-marido e ex-companheiro de Calypso de Joelma, tentou impedir a turnê da cantora, Isso é Calypso, por conta do uso do nome da banda encerrada após processo de divórcio litigioso entre os dois. Em entrevista concedida ao titular desta coluna antes da estreia da nova turnê, Joelma comentou o caso.

Perguntada sobre o assunto, Joelma não quis entrar em detalhes judiciais, mas deixou claro que Ximbinha não ganhará nada nas costas dela: “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”.

A cantora também revelou durante a entrevista que o ex-marido não paga, desde pouco tempo após o divórcio, a pensão alimentícia referente a filha mais nova do casal, Yasmin, de 17 anos, que atualmente é backing vocal da banda da mãe. A entrevista completa com a cantora será publicada nesta segunda-feira (16/5), fique ligado no canal no YouTube do Metrópoles e nas redes da coluna LeoDias.