Assaltante sozinho entra em UBS no Abolição II em Mossoró e pratica roubo

Um assalto a mão armada foi registrado na manhã desta segunda feira 16 de maio de 2022, na Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na Rua Delfim Moreira no Conjunto Abolição II em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a direção daquela unidade, um criminoso armado com revólver entrou no prédio, rendeu funcionários e usuários e praticou o roubo.

O bandido teria chegado a unidade de saúde por volta das 08h00min desta manhã e entrou na sala da enfermagem e roubou todos os pertences da enfermeira e também das estagiárias de enfermagem. Após a ação criminosa, o assaltante saiu tranquilamente do local, como se nada tivesse ocorrido, levando dinheiro, jóias e celulares.

Essa não é a primeira vez que acontece assalto naquela unidade de básica de saúde. A Polícia Militar e a Guarda Civil foram acionadas e apesar das diligências em toda aquela região, o criminoso não foi localizado. O Boletim de Ocorrência deverá registrado na Delegacia de Furtos e Roubos, para que sejam feitas investigações do caso.