Foragido da Justiça é preso em ação da FT-SUSP em Natal

Uma ação da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT/SUSP-SEOPI/MJSP), instalada na Superintendência Regional da PF em Natal, resultou na prisão nesta quinta-feira, 12/5, na praia de Ponta Negra, Zona Sul da capital potiguar, de um homem de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas e foragido da Operação Revoada, contra quem existia mandado de prisão preventiva, em aberto, expedido pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas (UJUDOCrim) no Rio Grande do Norte.
A Operação Revoada foi deflagrada em 15 de dezembro de 2021 e teve por objetivo prender suspeitos da prática de tráfico de drogas com atuação na capital potiguar. Naquela oportunidade, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva.

FORÇA-TAREFA

A Força-Tarefa SUSP/RN é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED).

DENÚNCIAS

A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do telefone (84) 3204-5500 ou ainda pelo e-mail: denuncia.srrn@pf.gov.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA FEDERAL NO RIO GRANDE DO NORTE (84) 3204.5588