Veja imagens de veleiro encontrado à deriva e com corpo dentro a 24 km da costa de Natal

O veleiro Mona-Mi F. S., encontrado em alto mar no último sábado (7), com o corpo de um homem dentro, estava com o leme e o mastro quebrados.

A embarcação foi encontrada à deriva, há cerca de 24 quilômetros da costa de Natal, e rebocada por um barco pesqueiro até o Iate Clube, onde está ancorada.A equipe da Inter TV Cabugi esteve no local na manhã desta terça-feira (10) e fez imagens do veleiro.

A embarcação tem vários sinais de depredação e pode ter passado muito tempo à deriva, segundo funcionários do Iate Clube. Parte da proa também está destruída – provavelmente pela queda do mastro.

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro do veleiro e recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ainda no sábado.

De acordo com o órgão, a identificação oficial dele ainda não foi realizada. Sem ter como recolher digitais, os peritos tiraram amostras de DNA, para uma possível comparação.

Documentos com escrita em italiano foram encontrados com ele. A causa da morte também não foi definida ainda pelos peritos.

G1RN