Novos servidores da Câmara de Parnamirim tomaram posse em cerimônia

A posse dos novos servidores da Câmara de Parnamirim ocorreu, na manhã desta terça-feira (10), no Plenarinho Profa. Eva Lúcia. Na ocasião, vereadores, servidores, amigos e familiares prestigiaram o evento e recepcionaram os oito novos profissionais, que assinaram o termo de posse durante a cerimônia.

Além de cumprir com atribuições normativas, o intuito da cerimônia foi celebrar e recepcionar os novos funcionários, que vão agregar à Casa diversos benefícios que auxiliem no desenvolvimento da instituição, de acordo com seus segmentos.

A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: presidente da Casa, vereador Wolney França; procurador geral Canindé Alves; diretor-geral Marcelo Noronha; diretor administrativo-financeiro Hamilton Pereira; e diretora do setor de recursos humanos, Sheila Cristina.

Durante o evento, o presidente da Casa comemorou a chegada dos novos concursados. “Vocês se dedicaram para estar aqui. Esperamos que possam se empenhar em seus respectivos cargos, visando o benefício da Câmara e do povo de Parnamirim. Sintam-se acolhidos”, declarou.

Logo após a cerimônia, o diretor-geral, Marcelo Noronha, realizou uma tour com os novos funcionários, familiarizando-os com a instituição.

Novos funcionários têm boas expectativas

A nova jornalista da Câmara, Vanessa Queiroga, transparece suas expectativas em relação ao seu novo trabalho. “Foi uma surpresa muito boa quando eu recebi a convocação. Sempre é muito bom assumir num concurso público, especialmente numa câmara municipal, e eu espero que seja um trabalho de contribuição e aprendizado”, diz.

Daniel Lima, novo agente administrativo, conta que se sentiu muito bem recepcionado. “Tive uma boa impressão dos funcionários da Casa, que me receberam de forma calorosa. Espero conseguir desenvolver minha função de forma eficiente, trocando aprendizados com os demais”, afirmou.

Tomaram posse os novos servidores:

Agente Administrativo

  1. Daniel Lima;
  2. Ilane Assunção;
  3. Kellyanny Alves.

Técnico de informática

  1. Deyvison Guedes.

Redatora de Atas

  1. Raphaela Rinaldi.

Jornalista

  1. Vanessa Queiroga;
  2. Kassandra Lopes.

Produtor audiovisual