Polícia indicia homem por furto de touro avaliado em R$ 10 mil em Ceará-Mirim

Foto: Ilustrativa

Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP de Ceará-Mirim) concluíram, nesta segunda-feira (09), a investigação de um furto de semovente (animal). O crime foi praticado no dia 13 de fevereiro deste ano, quando um touro, avaliado em torno de R$ 10 mil, foi subtraído de uma propriedade em Ceará-Mirim. O suspeito, um homem de 38 anos, foi indiciado pela suspeita da prática deste crime.

No decorrer das investigações, os policiais colheram informes de que um animal com as mesmas características que o touro furtado estaria localizado em uma fazenda entre Ielmo Marinho e Santa Maria, pertencente a um proprietário de um açougue em Ceará-Mirim. Na última sexta-feira (07), foram realizadas diligências que resultaram na recuperação do animal.

Na Delegacia de Polícia, nesta segunda-feira (09), a vítima reconheceu o touro, que possuía as mesmas características e marcação na parte lombar direita. O touro foi devolvido ao proprietário e o Inquérito Policial (I.P.) será remetido à Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número do disque denúncia da 22ª Delegacia de Polícia: (84) 32745990 e (84) 98135 – 6154 (WhatsApp).