Volante Allef volta a sentir lesão e desfalca o América contra o Retrô-PE

O volante Allef voltou a sentir lesão muscular e está fora do próximo jogo do América, neste sábado (7), na Arena das Dunas, contra o Retrô-PE, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico para ter previsão de retorno aos gramados, mas será poupado do confronto que marca a estreia do novo técnico do América, João Brigatti.

Um dos destaques do time alvirrubro no estadual, Allef, de 27 anos, se machucou durante as partidas da final do Campeonato Potiguar contra o ABC. A lesão foi na parte posterior da coxa direita.

Allef ficou em tratamento, desfalcou o América nas primeiras rodadas da Série D e voltou aos treinos nesta semana. Porém, no treino desta sexta-feira, realizado pela manhã, ele sentiu novamente a lesão e sequer vai ser relacionado para o jogo deste sábado.

Sem Allef, o técnico João Brigatti pelo menos poderá contar com o atacante Cristiano, que já teve sua situação regularizada, e o nome foi publicado no BID – Boletim Informativo Diário da CBF – e agora está disponível para jogar. Ele já vem treinando na equipe titular e tem boas chances de iniciar o confronto diante do Retrô-PE.