Italo Ferreira quer ser bicampeão em 2024, a confirmação é dada em entrevista exclusiva a revista digital Mais Abellhudo

O surfista Potiguar Italo Ferreira é o destaque da nova edição da Revista Digital Mais Abellhudo, quando faz revelação surpreendente sobre a sua carreira, abordando outros assuntos e confirmando que está 100% focado para ser o bicampeão olímpico de Paris no ano de 2024.

Na entrevista exclusiva, o primeiro Campeão Olímpico da história do Surfe Brasileiro, a conquistar o Ouro, o jovem nascido, criado e morando na cidade de Baía Formosa, região do litoral sul do estado do Rio Grande do Norte (RN), Ítalo Ferreira, fala da rotina puxada e de ser exemplo maior de superação ao ter uma das maiores trajetórias de lutas e de conquistas.

O filho de Luizinho Ferreira e de Katiane Ferreira, maior ídolo de Baía Formosa, fala do amor que tem pela sua terra natal, destacando entre outros assuntos na entrevista as suas pretensões para poder descobrir e promover uma maior ajuda no desenvolvimento de crianças, jovens e adolescentes com atividades esportivas através do seu instituto.

A entrevista é mais do que reveladora e mostra uma nova história do jovem que chegou a conquistar as maiores ondas no mundo, ultrapassando barreiras que até pouco tempo poderiam ser intransponíveis.

Mais do que um atleta que está no topo mundial da elite do surfe, Italo Ferreira é o primeiro brasileiro a ganhar uma estátua em sua homenagem na sua própria cidade e em vida. Ele está quebrando barreiras e rompendo seus próprios limites.

Mulheres Gestoras Potiguares- Dentre outros destaques da edição da revista digital Mais Abellhudo, traz um especial com cinco mulheres gestoras potiguares, as prefeitas Marianna Almeida (Pau dos Ferros/RN), Maria José (Martins/RN), Andrezza Brasil (Sítio Novo/RN), Jussara Sales (Extremoz/RN) e Iraneide Rebouças (Areia Branca/RN).

Geoparque Seridó- O presidente do Consórcio Intermunicipal Geoparque Seridó,o prefeito de Currais Novos/RN,Odon Junior escreveu um artigo exclusivo e destaca entre os assuntos estatísticas e informações  importantes do reconhecimento mundial pela UNESCO.

Turismo- Já o primeiro resort heterofriendly do Brasil,no estado do Piauí é um nova proposta que nasce com enormes possibilidades para um novo turismo vem crescendo em grande parte do mundo.

A edição da revista digital Mais Abellhudo está disponível para ser baixada pelo através do site http://www.maisabellhudo.com