Simone e Simaria interrompem programa do SBT após briga em gravação

Uma gravação do Programa do Ratinho teve que ser interrompida às pressas na noite desta quarta-feira (4) após uma briga entre as irmãs Simone e Simaria Mendes. As cantoras, convidadas pela atração do SBT para interpretar as principais músicas de seu novo álbum de trabalho, se desentenderam enquanto participavam do programa e trocaram farpas assim que Carlos Massa pediu que a dupla interpretasse a música ‘Amiga’. Sem graça, o apresentador tentou colocar panos quentes na situação, enquanto o auditório batia palmas a cada nova frase dita pela dupla.

A reportagem do TV Pop apurou que o momento tende a ser retirado da edição do programa, prevista para ir ao ar na noite de 27 de maio. Surpreendido com a situação, Ratinho chega a acreditar que a cena era uma armação das duas: durante o bate-boca, ele interrompeu as irmãs para tentar pedir que Simone fizesse “aquela cara fingida”.

A briga, no entanto, era séria. Depois da confusão, as duas não se aproximaram mais no palco e, assim que o apresentador se despediu do público e encerrou o programa, Simone correu para fora do estúdio. Depois do término da gravação, ele ficou um bom tempo com ambas no camarim, tentando apaziguar os ânimos.

Logo depois, Ratinho pediu para que a dupla apresentasse a sua nova música. Simaria, no entanto, não cantou e decidiu improvisar um desabafo. “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, revelou a artista, interpelada rapidamente por sua irmã.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou Simone, interrompida por uma resposta atravessada. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou Simaria, que recebeu uma provocação logo depois: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, retrucou.

Nitidamente constrangido, Ratinho tenta interromper a discussão. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse o apresentador, que teve o comentário ignorado pelas artistas, que continuaram a bater boca. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, disse Simaria, que continuou a desabafar.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, complementou a artista, que não conseguiu terminar a frase por ter sido novamente interrompida por Simone. “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no cu”, lamentou ela.

Com informações do Terra Brasil Notícias