Motorista de ônibus assaltado pela 8ª vez em Natal desabafa: “Dá vontade de desistir!”

Um motorista de ônibus foi vítima de um assalto enquanto trabalhava na noite desta terça-feira (3), na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu na altura da Avenida das Fronteiras, no bairro Potengi. Segundo o trabalhador, que dirigia um veículo da Linha 50, que faz a rota Santa Catarina-Serrambi, o criminoso se passou por um passageiro antes de concretizar a ação criminosa.

“Ele subiu, deu um tapa no caixa e disse: ‘Bora! Quero o da empresa!’. Fez uma pressão psicólogica e, após levar o [dinheiro] apurado, desceu.”, relatou o motorista, que preferiu não ser identificado.

Em 14 anos de profissão, esse já foi o oitavo assalto sofrido pelo motorista, o trabalhador confessou que pensa em desistir.

“Dá vontade de desistir, pois nos vemos em uma situação de impotência mediante a presença dos meliantes na rua. Assim, nos vemos sem saber o que fazer.”, desabafou.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima após o crime. Cerca de 28 passageiros estavam no veículo no momento do assalto, mas apenas o dinheiro do caixa foi levado.

 

Fonte: Portal Grande Ponto