Barbeiro esfaqueia e mata amigo durante jogo de baralho após aposta de R$ 2,50 sumir

Foto: Ilustrativa

Um homem, de 42 anos, foi preso após matar um amigo durante um jogo de baralho, em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia, Goiás, no começo do mês. De acordo com o delegado Marcos Gomes, responsável pela investigação do crime, a motivação do assassinato seria uma dívida.

“A discussão foi iniciada quando um apontou que o outro estava roubando na aposta com valor de R$ 2,50”, explicou em entrevista ao portal G1. Após a discussão, o suspeito teria buscado uma faca em sua barbearia, localizada ao lado da distribuidora, e atingido a vítima.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime, mas alegou legítima defesa. O relato, no entanto, foi considerado contraditório. Gomes também revelou que o suspeito chegou a mudar de residência para fugir da polícia, mas foi encontrado no local, com a família.

“Ele disse que a vítima teria jogado um engradado de cerveja vazio nele, antes que ele pegasse a faca para atingi-lo. Só que o homem tem apenas 20% de força nos braços, devido a uma cirurgia que fez recentemente”, analisa o delegado.

A Polícia Civil disse que o inquérito deve ser concluído na próxima sexta-feira (29) e o barbeiro deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.