Polícia Civil prende suspeito por receptação e porte ilegal de arma de fogo em Parnamirim

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (25), Eder Anderson Moreira, 35 anos, pela suspeita da prática dos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi detido no interior de uma residência, no bairro Santa Tereza, onde foi localizada uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, com quatro munições intactas e um aparelho celular com registro de roubo.

Além dos objetos, um veículo tipo Voyage (táxi) foi apreendido, pois, era utilizado nos roubos. Eder Anderson é suspeito de integrar uma organização criminosa que atuava em Parnamirim há algum tempo. Após a prisão de dois suspeitos que atuavam com ele, na semana passada, as investigações continuaram e, na diligência desta segunda-feira, os policiais identificaram a residência na qual Eder Anderson estava. Ele está sendo investigado em mais três roubos realizados pela organização criminosa.

Eder Anderson foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS