Maior evento esportivo de rua de natal está de volta

A Maratona Internacional de Natal está de volta em formato presencial. Depois de dois anos sendo realizada em formato virtual, o evento mais desafiador do Brasil vai acontecer no dia 15 de Maio.
Para participar, o atleta basta escolher entre as provas de 5k, 10k, 21k e 42k. Nessa edição a novidade fica por conta do novo percurso. A largada e chegada acontecem na Arena das Dunas, bem como toda estrutura de tendas de apoio, estacionamento e segurança será no entorno da Arena mais bonita do Brasil. A organização do evento também preparou atrações culturais.
Para a organizadora do evento, Liz Britto, “a Maratona possui uma grande responsabilidade, pois a missão da corrida é promover saúde para a população potiguar e todos os turistas que vêm conhecer a nossa cidade Natal com o objetivo de participar da prova. Aqui é correr e se desafiar.”
Mais de seis mil atletas são esperados para correr pelas ruas de Natal. Além dos norte-rio-grandenses, vão participar corredores de todas as regiões do país e outros países
A Maratona da Cidade do Natal é uma prova oficial e homologada pela Federação Brasileira de Atletismo, isso significa que o atleta pode adquirir índice para ranking brasileiro do atletismo .
Mias informações: https://maratonadonatal.com.br/site