Mulher imprensada por carro alegórico no Rio é ex-chacrete

Alba Regina Gomes (primeira à direita), 72 anos, que foi imprensada por um carro alegórico no Sambódromo, na noite desse sábado (23/4), é ex-chacrete. Ela foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, após sofrer o acidente durante a passagem da Paraíso do Tuiuti pela Marquês de Sapucaí, mas já recebeu alta.

De acordo com a reportagem do Extra, com a perna esquerda imobilizada da altura do tornozelo até o fim da coxa, além de um pequeno curativo no braço esquerdo, Alba disse que desmaiou e não sabe o que aconteceu. “Mas estou bem. Sou uma dançarina, não posso ficar parada. Vou voltar nas campeãs”, disse a ex-chacrete.

Alba deixou a unidade de saúde na companhia de uma amiga. Diretor de Marketing da Liesa (Liga das Escolas do Rio), Gabriel David chegou a informar, durante a transmissão do Carnaval pela TV Globo, que havia uma suspeita de fratura na perna da integrante, mas a possibilidade acabou descartada pelos médicos. Segundo Alba, um novo atendimento está previsto para segunda-feira, quando existe a chance de que ela já retire a imobilização.