Serviço dos Restaurantes Populares em Mossoró e Baraúna será retomado nesta segunda-feira (25)

Os serviços de fornecimento de Restaurante Popular (almoço) e Sopa Cidadã em Mossoró e Baraúna serão retomados nesta segunda-feira, 25 de abril, após suspensão na última terça-feira, 19.

As atividades nos Restaurantes Populares Alto São Manoel, Santo Antônio, UERN e em Baraúna haviam sido suspensas pela SETHAS  para salvaguardar a saúde da população usuária das unidades em razão da falta de condições sanitárias encontradas pela fiscalização da Secretaria na unidade produtora dos alimentos das empresas  Ponta Distribuidora de Alimentos Ltda e Nave Comércio e Serviços de Alimentos Eirelle, que fica no mesmo prédio do Restaurante Popular de Alto São Manoel, em Mossoró.

Representantes das empresas se reuniram nesta sexta-feira, 22, com a secretária da SETHAS, Iris Oliveira, o secretário-adjunto Adriano Gomes, a coordenadora interina da CODES, Gilma Bezerra, além do controlador Geral do Estado, Carlos Cerveira. Ficou definido o retorno do serviço de fornecimento de alimentos dos problemas encontrados.

A Ponta Distribuidora de Alimentos Ltda e Nave Comércio e Serviços de Alimentos Eirelle já fizeram a correção dos problemas sanitários encontrados. Diante da gravidade da situação, a SETHAS irá adotar as providências contratuais necessárias.