Comportamento Formulário de pedido de desculpas: documento inusitado reata namoro de casal em Natal e viraliza na internet

Foto: Reprodução

Um “formulário oficial de pedido de desculpas formal” com campos preenchidos e entregues na portaria do prédio onde mora a estudante de direito Marielle Lima, 21 anos, em Natal, foi a última cartada do estudante de tecnologia da informação João Victtor Luna, de 22 anos, para quebrar o “gelo” de dois dias, após uma briga de casal. E funcionou.

“O meu namorado é um dos últimos românticos e eu posso provar”, escreveu ela, ao compartilhar a imagem do formulário nas redes sociais.

A postagem com a imagem do documento inusitado caiu nas graças dos internautas e foi compartilhada até por perfis famosos como a dupla Jorge e Mateus e o Palmeiras. Até a manhã desta sexta-feira (22), tinha mais de 224 mil curtidas e quase 18 mil compartilhamentos.

João Victtor conta que não esperava que a história ganhasse tantos compartilhamentos nas redes sociais. Segundo ele, a ideia era compartilhar com os amigos. O estudante, que se considera romântico, diz que achou o formulário na internet.

A história também inspirou outros românticos, que pediram o arquivo do formulário em branco ao casal.

g1 RN