Gustavo é o 15º eliminado do “BBB 22” (TV Globo). Ele foi o mais votado, com 81,53% dos votos. Eliezer e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O designer recebeu 16,08% dos votos e o atleta olímpico, apenas 2,39%. No total, o paredão recebeu 99.243.663 votos.
“Um dia da caça, outro do caçador”, disse Tadeu Schmidt em seu discurso, fazendo referência ao apelido “caçador de lollipopers”, como Gustavo se autodenominou.
A despedida foi breve, já que o programa contou ainda com uma nova prova do líder. Gustavo abraçou os colegas de reality e fez um agradecimento.
“Valeu, galera. Até semana que vem pra vocês. Aproveitem aí. Uma honra estar ao lado de vocês.”, disse Gustavo.
Veja momento da eliminação do brother:
Logo após sua saída, os brothers foram surpreendidos com mais uma prova de liderança. Assim que Gustavo se despediu do prêmio milionário, Paulo André venceu uma prova de habilidade. Douglas Silva não teve a mesma sorte, ficou por último na competição e foi direto para o paredão.
Paulo André, o líder, precisou colocar uma pessoa no paredão ao lado de D.G — que garantiu a vaga ficando por último na prova do líder.
“Vou indicar o Eli.. As outras três pessoas são as pessoas que compartilharam todos os momentos comigo aqui na casa. O Eli durante o jogo, jogou do outro lado do muro como a gente fala, então minha indicação vai ser ele”, justificou PA.
Com Paulo André imune na liderança, e com Douglas Silva e Eliezer já no paredão, a votação no confessionário ficou entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby. O surfista levou mais votos e também foi para berlinda.
Com informações de UOL