Na delegacia, mototáxi cancela viagem e se explica: “Matei uma pessoa”

Uma história para lá de inusitada viralizou nas redes sociais, nessa terça-feira (20/4). Acontece que um mototáxi, acostumado a realizar viagens com clientes fixos, foi parar na delegacia após supostamente matar uma pessoa.

Em print divulgado pela jovem no Twitter, ela exibe um diálogo entre o rapaz e um passageiro. Na conversa, o homem explica que terá de cancelar a corrida que seria feita na terça.

“Acho que não vou te buscar de manhã. Estou na delegacia”, informou. A pessoa respondeu: “Vai me avisando”. Para a surpresa do cliente, o mototáxi afirmou que matou uma pessoa.

“Puts, na moto?”, questionou o cliente, e o homem rebateu: “Não, tiro”. Depois do relato, o rapaz foi esperançoso ao desabafar: “Talvez [eu] não fique preso”.

Na legenda do post, Drika brincou com a situação: “Até o mototáxi conseguiu avisar que teve um imprevisto e vocês aí inventando desculpas pra deixar a gente plantado no dia da tatto”. A publicação teve quase 120 mil likes e mais de 3 mil comentários.

Com informações do Terra Brasil Notícias.

 

Até o mototáxi conseguiu avisar que teve um imprevisto e vcs aí inventando desculpas pra deixar a gente plantado no dia da tattoo pic.twitter.com/f7PARFMzzK

— drikalinas (@drikalinas_) April 19, 2022