Jogador sofre ameaças após derrota na Libertadores e familiares cogitam sair do Brasil

Com medo de ameaças que recebeu pelas redes sociais, após a derrota da equipe na estreia da Conmebol Libertadores contra o Always Ready, da Bolívia, a família de Willian está com medo e avalia se vale a pena continuar no Brasil. Esposa e filhas do atleta estão preocupadas com o aumento dos casos de violência no país e dentro do futebol e conversam com o camisa 10 do Corinthians, que, a princípio, quer continuar no clube. O jogador está preocupado com a situação e espera que nada mais aconteça na tentativa de amenizar esse clima de preocupação dentro de casa.

Conforme apurou a ESPN, as filhas de Willian estão, inclusive, com medo de ir à escola. A esposa do atleta opta pela privacidade e se limita a ficar em casa, com exceção de compromissos familiares.

Desde os acontecimentos, Willian deixou de ir aos treinamentos no CT Joaquim Grava com seu carro particular e tem feito o trajeto acompanhado por um segurança.

Vale lembrar que assim como o atacante, o goleiro Cássio, sua esposa e o zagueiro Gil também foram alvos de ameaça na mesma época. Na ocasião, o goleiro procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. O autor foi identificado.

Com informações da ESPN