Inter demite o técnico após empate na Sul-americana

Alexander Medina não é mais o técnico do Inter. O treinador não resistiu ao empate por 1 a 1 com o Guaireña na noite da última quinta-feira, em pleno Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo E da Sul-Americana. A partir de agora, a direção já pensa no substituto para o restante da temporada.

A decisão foi tomada em reunião entre a direção colorada na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. Mas estava praticamente definida assim que acabou a partida de quinta-feira. Mesmo assim, o técnico comandou um treinamento pela manhã à espera da definição.

Em nota, o clube informou também que saem os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira, os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González e o analista de desempenho Mariano Levisman. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado e comanda o time no domingo, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

A melancólica despedida do treinador dentro de casa teve vaias, gritos de “time sem vergonha” e palavrões contra ele. Para piorar, torcedores se reuniram no pátio do Beira-Rio, ampliaram os protestos e alguns deles quebraram um vidro ao arremessar gradis.

Com informações do GE