Cooperativa repudia agressões a médicas em Natal e em João Câmara

A Cooperativa Médica do Estado do RN – COOPMED repudia com veemência os recentes episódios de violência psicológica e física sofridos por suas cooperadas no curso de suas atividades laborais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Satélite , em Natal e no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, em João Câmara.

A COOPMED entende que as agressões ofertadas contra as médicas mácula as dignidades nas searas físicas e psicológicas. “São condutas injustificáveis por si e ainda mais pelos profissionais que dedicam sua vida e seu labor ao atendimento de saúde da população”, reforça o diretor presidente Victor Vinícius Ferreira.

A Passagem do plantão é um protocolo padrão em qualquer rede de atendimento, seja pública ou privada. A cooperativa faz o alerta sobre a constância das agressões aos médicos e as repudia, e prontamente está diligenciando todos os meios para que os infratores sejam penalizados.

Na ocorrência de qualquer agressão, seja de cunho físico ou psicológico, a COOPMED disponibiliza seu corpo jurídico para tutelar os direitos de seus cooperados em qualquer horário ou circunstância.