Prefeito e vereadores fiscalizam o andamento das obras em Nova Parnamirim

Na manhã desta sexta-feira (8) o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, e seus auxiliares, o secretário de Obras Públicas e Saneamento (Semop), Albérico Júnior, o presidente da Câmara Municipal, Wolney França, e os vereadores Vavá Azevedo, Michael Borges, Léo Lima e Gustavo Negócio, visitaram os canteiros de obras de Cidade Verde e do Portal do Jiqui II, região conhecida como Toca da Raposa.

A obra de pavimentação de Cidade Verde, apesar de ter passado por um período de paralisação, está com os serviços bem avançados – atualmente na Rua Pitombeira – restando apenas duas ruas para finalizar, a Poços de Caldas e a Severino Tavares Faria. Neste serviço foram pavimentadas as ruas das Oliveiras, dos Pinheiros, Macaúba, Palmeira Imperial, Babaçu e Paineira. A equipe técnica conversou com os moradores da Rua Pitombeira que estavam muito agradecidos e felizes por enfim a obra ser retomada. De acordo com o secretário Albérico Júnior, nos próximos dias a obra já deve chegar no seu estágio final.

O canteiro de obras do Portal do Jiqui II, popularmente conhecido como Toca da Raposa, foi o local visitado na sequência. A região composta por 16 ruas será inteiramente pavimentada com drenagem superficial, além da lagoa de captação no cruzamento das ruas Pedro Gomes da Silva com João Alfredo, que também será urbanizada. Iniciada recentemente, esta obra vai calçar um conjunto que há mais de 20 anos só contava com estradas de terra. O prefeito Taveira acompanhou os trabalhos das equipes que praticamente já finalizaram a Avenida Ghandi (restando apenas um trecho destinado à drenagem) e seguem trabalhando na Rua João Pedro Teixeira (paralela à Ghandi). O gestor se disse animado com o andamento dos trabalhos e determinou ao secretário Albérico Júnior total dedicação da Semop na condução dessa obra que já está valorizando consideravelmente os imóveis contemplados com a pavimentação.