Polícia investiga cantora gospel suspeita de esquema ‘pesado’ de pirâmide

A polícia mineira investiga uma cantora gospel suspeita de aplicar golpes na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo o MGTV, o casal Isabela Cristi Gomes Barros, de 28 anos, e David Robson de Barros, de 33 anos, são donos de uma plataforma de investimentos em estilo pirâmide. As informações são do Terra.

Com a promessa de lucro fácil, a dupla oferecia 100% de lucro após 40 dias do investimento. O casal, que apresentava como cantores do gênero gospel e traders, deixou de pagar os clientes há pelo menos 10 meses. Uma das vítimas perdeu R$23 mil. A Polícia Civíl confirmou a abertura de inquérito, na delegacia de Lagoa Santa (MG), contra Isabela Cristi pela prática de estelionato. Já David Robson ainda não é investigado.

Em nota enviada ao MGTV, Isabela afirmou que a “empresa está passando por uma audiotria interna para verificar os pagamentos feitos”. Ela ainda ressaltou que “foi roubada por ex-funcionários”, relatou sofrer ameaças e afirmou que “o casal é vítima de uma campanha de difamação.”