PM apreende armas de fogo e droga em Monte Alegre a

Na manhã deste sábado (9) uma ação policial conjunta envolvendo equipes da PM dos Pelotões das cidades de Monte Alegre e São José de Mipibu, pertencentes a 8ª CIPM conseguiram tirar de circulação 04 armas de fogo e drogas ilícitas.

A Operação Policial ocorreu comunidade de São Miguel, área rural do município de Monte Alegre.

Após o recebimento de informações passadas onde as instalações de uma escola da rede pública de ensino que não estava em funcionamento estaria funcionando como abrigo para foragidos e criminosos, as equipes fizeram diligência até o local informado e lá chegando, conseguiu constatar a veracidade da denúncia.

No interior do imóvel público, foi encontrado 02 espingardas, 01 pistola e 01 revólver calibre .32 com muitas munições de calibres diversos. Além das armas de fogo, também foi encontrado uma quantidade significativa de drogas e 01 balança de precisão, utilizada na comercialização da droga.

No imóvel, encontrava-se uma mulher que confirmou a presença de outras pessoas no local, que conseguiram se evadir ao perceberem a presença das viaturas da Polícia Militar.

A mulher e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

A 8ª CIPM vêm trabalhando arduamente, combatendo ações criminosas nas três cidades na qual é responsável e operações como este continuaram acontecendo rotineiramente, levando paz, ordem e segurança para toda a população.