13º paredão do BBB está formado; veja quem participa

Mais um paredão foi formado no “BBB 22” (TV Globo), o 13º da edição. O jogo está afunilando, em especial para Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada: um deles dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão no próximo domingo. Relembre abaixo como a berlinda foi formada:

Pedro Scooby, o anjo da semana, decidiu imunizar Paulo André. “Nesta semana, eu decidi imunizar o P.Azitcho”, afirmou o surfista.

Líder da semana, Douglas Silva indicou Linn da Quebrada direto para a 13ª berlinda da casa. Em sua justificativa, o ator disse:

“Infelizmente não dá para ficar pensando com o coração. O jogo está afunilando e eu e essa pessoa já nos declaramos antagonistas aqui dentro. Sei que ela sabe separar muito bem nossa relação de jogo e amizade. Então eu vou indicar a Lina, e é isso”.

Nesta semana, a votação da casa foi um pouco diferente: os brothers foram ao confessionário para salvar uma pessoa do paredão — e o menos votado para ser salvo estaria emparedado.

Eliezer não recebeu nenhum voto dos seus colegas de confinamento, pôde puxar um participante no contragolpe e escolheu Gustavo.

Não houve prova bate e volta: Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada foram direto ao paredão — um deles deixará a casa no próximo domingo (10).

Com informações de UOL