Homem é morto a tiros após discussão na Grande Natal

Um homem foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (7), na travessa Padre Cícero, no centro de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e o atirador.

A informação repassada pela PM é a de que a vítima, identificada como Geraldo Camilo de Almeida, de 34 anos, estaria em frente a uma casa conversando com outro homem minutos antes do crime. Em determinado momento, uma confusão teria acontecido no local e Geraldo acabou atingido por dois disparos de arma de fogo.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo depois da ação, o criminoso fugiu. A PM foi acionada e fez o isolamento do corpo. Diligências também foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ainda segundo informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, há a suspeita de que a vítima praticava pequenos furtos na região, fato que levantaria a possibilidade de Geraldo ter sido “decretado” pelo crime organizado que atua no município. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.