Polícia Militar recupera produtos furtados de salão de beleza em Natal

Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam na madrugada desta quinta-feira (7), diversos produtos furtados de um salão de beleza no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Os materiais foram localizados com dois suspeitos, em uma carroça, durante patrulhamento de rotina na região, onde o estabelecimento está localizado.

Por volta das 4h, os agentes do 5º Batalhão estavam em patrulhamento no bairro Pitimbú, na zona sul de Natal, quando se depararam com um homem e uma mulher em atitude suspeita, enquanto transitavam sobre um veículo de tração animal. Durante as revistas, os policiais localizaram televisores, secador de cabelo, máquinas de aparar pelos e outros utensílios cosméticos.

Ao serem questionados sobre a origem do material, nenhum dos suspeitos souberam informar. Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram entregues a autoridade judiciária, para realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar orientou a proprietária do Salão de Beleza comparecer à delegacia, registrar um Boletim de Ocorrência sobre o furto para ter os bens restituídos.