Maíra Cardi cria empresa especializada em reality com aulas de Arthur Aguiar

A oratória e clareza de argumentos de Arthur Aguiar são as principais características do ator apontadas pelo público e poderão ser em breve encontradas em um curso especializado em reality shows. A mais nova empresa criada por Maíra Cardi será lançada com a saída do brother do BBB22 e já tem até mesmo uma metodologia pronta, que contará com aulas exclusivas de Aguiar.

A desenvoltura de Arthur dentro da casa mais vigiada do Brasil chamou a atenção do público que, principalmente, nas noites de segunda-feira, durante o Jogo da Discórdia, anseia por vê-lo argumentar com o restante dos participantes.

Se no jogo ele usou isso como um forte aliado, na vida real, Maíra Cardi tratou de deixar tudo alinhado, até mesmo a empresa que o casal abrirá junto. Toda a equipe de administradores do Arthur será, inclusive, reaproveitada. Parte deles seguirão o trabalho com o ator e a outra parcela ajudará a comandar todo o marketing e comunicação da empresa recém criada.

A ideia surgiu após a própria coach perceber que gosta de atuar na área e, principalmente, de gerir pessoas. Portanto, o foco da agência será preparar os participantes para o antes, durante e o depois dos programas e alinhar tudo o que diz respeito a oratória, estratégias de marketing e gestão de crises.