Casal preso pela Polícia Militar com moto roubada, não paga fiança e vai pra prisão em Mossoró

A Polícia Militar prendeu nesta terça feira 5 de abril de 2022, um casal de jovens, que transitava no bairro Barrocas em Mossoró, em uma moto com queixa de roubo. Santiago Antônio da Silva e Maria Eduarda de Sena Pulino, ambos com 18 anos de idade, estavam em atitude suspeita, quando foram abordados por uma guarnição do 2º BPM, em plena via pública.

Os policiais desconfiaram de que havia algo de errado, com a moto Trax, que tinha indícios de adulteração na cor e na carenagem. Durante a consulta da placa da motocicleta, a equipe de policiais, constataram que a mesma era roubada. Tinha como cor original, cinza, mas estava pintada de vermelho e com carenagem modificada.

O casal foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Christiano de Melo, por crime de receptação (artigo 180). A autoridade policial, arbitrou fiança para o casal, mas a mesma não foi paga em tempo hábil, sendo os dois jovens encaminhados ao sistema prisional e deverá passar por audiência de custódia nesta quinta feira (7).

capa