Arena das Dunas comemora sucesso de operação e público recorde no ano

A Arena das Dunas promoveu mais um clássico do futebol potiguar, o 20º da centenária história de América x ABC. O recorde de público (20.001 torcedores) da temporada até o momento e o sucesso da operação do jogo está sendo muito comemorado.

Dentro de campo, as equipes protagonizaram um jogo digno de decisão na noite da quarta-feira (6). E o placar sem gols ( 0 x 0) deu o título do 2º turno – Copa Rio Grande do Norte – do Campeonato Potiguar 2022 ao mandante da partida, o América.

O Clássico também ficou marcado pelo sucesso em toda a operação: portões abertos no horário previsto, entrada dos torcedores controlada, sem tumulto, PM fazendo a segurança do torcedor com planejamento impecável, imprensa bem recebida e assistida, estacionamento seguro. Tudo foi feito com zelo para assegurar o conforto do torcedor e preservar o espetáculo.

O mesmo cenário é esperado para o domingo (10), quando América e ABC começam a disputar o título do Campeonato Potiguar 2022. A expectativa é para mais um sucesso de operação e novo recorde de público.