Extras de Roberto Freire e Maria Lacerda, em Natal (RN) vão virar Assaí

Assaí Atacadista anunciou o início do processo de conversão dos dois pontos comerciais do Extra Hiper no Rio Grande do Norte (RN), cujos direitos de exploração passaram à companhia após a conclusão das negociações. O Assaí executará a reforma das unidades para se transformarem em novas lojas do formato de atacarejo, em linha com a atual geração de unidades da companhia.

As lojas estão localizadas em Natal, na Avenida Roberto Freire, e em Parnamirim, na Avenida Maria Lacerda. São mais de 10,7 mil metros quadrados em área de vendas, na soma dos dois imóveis, sendo 6.287 metros quadrados, na unidade da capital, e 4.475 metros quadrados. Na loja de Parnamirim. A data de inauguração ainda não foi definida, segundo informe da Assessoria de imprensa da rede.

Para o processo de reforma nas lojas, a rede estima a contratação, em média, de 350 profissionais. Entre vagas diretas e indiretas, serão gerados 500 postos de trabalho em cada uma das unidades, para que entrem em operação. No funcionamento da loja, os antigos colaboradores do Extra Hiper que manifestaram interesse em trabalhar terão prioridade nos processos seletivos. A seleção ainda não foi iniciada e será comunicada, cidade a cidade, tão logo isso ocorra. Segundo o grupo, uma loja Assaí demanda 50% mais postos do que uma unidade do Extra Hiper.

TN