Mulher sofre sequestro relâmpago e é obrigada a dirigir para os suspeitos armados no RN

Uma dupla de suspeitos invadiu uma residência, durante a tarde desta segunda-feira (04), em Currais Novos, na Região do Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, os homens causaram momentos de terror a uma mulher. Além de fazer arrastão e levar vários materiais, a vítima foi feita de refém em um sequestro relâmpago. Somente algum tempo depois, a PM conseguiu intervir na situação.

O caso foi registrado na rua São Vicente. Os dois suspeitos haviam entrado na residência da mulher e, com uma arma de fogo, fizeram ameaças. Com isso, levaram celulares, notebook, uma caixa de som, televisões, dentre outros. De posse dos materiais, os suspeitos obrigaram a mulher a entrar dentro de um carro e dirigir junto com eles.

A mulher dirigiu até as proximidades do IFRN de Currais Novos, em seguida os homens desceram em um matagal, situado na Zona Rural da cidade, e fugiram.

A Polícia Militar fez buscas pela região e um dos suspeitos foi encontrado pela Força Tática. O outro homem foi localizado pela equipe da Radio Patrulha. Com os dois, foi apreendido um revólver e os materiais roubados.

Os suspeitos foram conduzidos pela equipe do 13º Batalhão até a delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis.