Foragido da justiça condenado a 51 anos de prisão por matar bebê em Mossoró no RN é preso pela PM na Paraíba

O foragido da justiça do Rio Grande do Norte, Geovani de Melo Nogueira de 25 anos, vulgo “Buxudo”, foi preso nesta terça feira 5 de abril de 2022, na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba, durante uma ação da Polícia Militar daquela cidade.

O foragido tem condenação de 51 anos de prisão em regime fechado, pela morte do bebê, Antony Caleb Bezerra da Silva que tinha 1 ano e 6 meses, crime ocorrido no dia 04 de novembro de 2018 no Conjunto Malvinas em Mossoró.

Após ser julgado e condenado, pelo crime, Geovani de Melo conseguiu fugir da Cadeia Pública de Mossoró, fuga ocorrida no dia 04 de maio de 2020. Ele fugiu juntamente com seu irmão, Jefferson de Melo Nogueira, e outros cinco presos.

Jefferson morreu em confronto com a PM na zona rural de Mossoró, um mês depois da fuga. Os dois irmãos foram condenados a 102 anos de prisão pela morte do bebê. Geovani de Melo foi preso durante uma ação conjunta da força tática da Polícia Militar da Paraíba e da Força-Tarefa de Segurança Pública – FTSP,  sediada em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Após ser preso o foragido foi conduzido à Polícia Civil paraibana para os procedimentos. Ele deverá ser recambiado para Mossoró, nas próximas horas. Policiais penais deverão fazer a escolta do preso de Campina Grande até a Cedeia Pública em Mossoró