Mercado do Peixe terá horário ampliado a partir desta segunda-feira (4)

O Mercado do Peixe terá horário de funcionamento ampliado a partir desta segunda-feira (4), das 7 às 18h. O motivo é por conta do início da semana santa que começa no próximo domingo (10). Na sexta-feira da Paixão (15) e no sábado de Aleluia (16), o equipamento funcionará das 7h até as 17h. Já no domingo de Páscoa, o Mercado do Peixe irá fechar mais cedo, às 14h.

De acordo com o chefe do Setor de Mercados da Semsur, Tarcísio Gonçalves, o novo horário oferece mais opções de comparecimento à clientela, evitando aglomerações, formação de filas e mais conforto aos consumidores. Devido à ampla reforma realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) em 2021, o Mercado possui condições sanitárias e de segurança mais adequadas em função do aumento da demanda.
 O Mercado do Peixe de Natal é uma das principais opções dos natalenses na Semana Santa. Administrado pela Semsur, o mercado tem 24 boxes, sendo a maior parte de venda exclusiva de peixes e outros frutos do mar, no andar superior fica a praça de alimentação, comercializando os pratos prontos com os pescados.