ABC vence o Potiguar e garante vaga na final do segundo turno

Na tarde deste sábado (2), o ABC recebeu o Potiguar de Mossoró em partida válida pela semifinal da Copa RN, o segundo turno do Campeonato Potiguar. O alvinegro venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Allan Dias, aos 9 minutos do segundo tempo. Apesar da vitória, o Mais Querido não teve vida fácil diante dos mossoroenses, que precisavam da vitória para seguir na competição.

Com a vitória o ABC garantiu a classificação para a grande final do turno, que pode ser também a final do Campeonato Potiguar, caso o alvinegro seja o vencedor, dado que foi o campeão do primeiro turno, quando empatou com o América em 1 a 1 no Estádio Frasqueirão.

A final da Copa RN está marcada para a próxima quarta-feira (6), e o adversário do ABC será conhecido hoje, além do estádio onde será disputada a partida. América e Globo se enfrentam logo mais, às 17h, com o empate favorecendo o Dragão. O classificado do duelo faz a decisão com o alvinegro. Caso o América passe, a final será disputada na Arena das Dunas. Se o vencedor for o Globo, o jogo decisivo será jogado no Frasqueirão.