Temporal deixa três mortos no RJ e 11 desaparecidos em Angra, onde houve a maior chuva já registrada

Menos de dois meses depois da tragédia que devastou Petrópolis, na Região Serrana, desta vez é o litoral fluminense que sofre com a forte chuva que cai desde a noite de quinta-feira (31). O temporal, que se estendeu até a madrugada deste sábado (2), deixou três pessoas mortas no RJ.

Ao menos uma pessoa morreu, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Outra pessoa foi encontrada sem vida após um deslizamento de terra em Paraty, na Costa Verde Fluminense. A terceira vítima foi uma criança em Angra dos Reis.

Há ainda 11 desaparecidos após deslizamento de terra em Angra dos Reis. O Corpo de Bombeiros seguia fazendo buscas neste sábado (2).

Chuva recorde em Angra

Uma criançã morreu e pelo menos 10 pessoas estão desaparecidas depois que um deslizamento de terra atingiu quatro casas no bairro Monsuaba, em Angra, na madrugada deste sábado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram resgatadas com vida e levadas para o Hospital da Japuíba. Seis grupamentos da corporação e agentes da Defesa Civil da cidade trabalhavam nas buscas pelos desaparecidos pela manhã.